[firebase-br] Erro em update

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qui Mar 17 16:21:22 -03 2016

Me parece que a sua trigger está entrando em looping na condição do Update.
No update essa trigger inicia um novo update na mesma tabela, o novo update
vai entrar de novo na trigger, que vai iniciar um novo update, e de novo,
de novo....

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*