[firebase-br] Hamachi e FB

Sandro Marcelo Pascoal sandropascoal em gmail.com
Qua Mar 16 14:45:04 -03 2016

Bruno,
Eu uso zebedee apenas para suporte remoto à clientes.
Há uma diferença grande de velocidade comparando com uma conexão direta
(cliente-servidor) sem usar hamachi.
O Zebedee criptograva e compacta os dados.
O problema que temos é que se a conexão ficar sem atividade
(select,insert,....) por um tempo ela cai.

Tenho um tutorial que montei, se tiver interesse eu te encaminho. Só me
pedir.

t+
Sandro Pascoal

--