[firebase-br] Concatenacao chave Firebird

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Ter Mar 15 17:07:35 -03 2016

A concatenação você usa pipes (||):

SELECT   A.CLI,
                A.DTA_SLD,
                A.SLD_CC
FROM     TABELA A
WHERE    (A.CLI||A.DTA_SLD) IN (SELECT   B.CLI||
                                                  MAX(B.DTA_SLD)
                                                  FROM     TABELA B
                                                 GROUP BY B.CLI)

Mass.. se você conseguir mudar seu SQL usando um join, acredito que seria
melhor.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*