[firebase-br] Limite de nome de identificador será ampliado no FireBird 3.0

Ter Mar 15 12:06:12 -03 2016

Outrora 30 era muito, mas atualmente é baixo porque metodologias de
padronização de código facilmente o superam.
No PG esse limite, salvo engano da minha parte, tá definido num arquivo
header. Então antes do make; ./configure; make; make installl você
simplesmente muda o que tiver lá.
Dei uma olhada agora no sr google, e a pelo que encontrei esse limite é
64-1(63) e versões mais recentes 128-1(127).

É uma pena na minha opinião, um limite maior seria muito bem vindo. Eu
respondi isso naquelas pesquisas sobre o que desejariam no fb3.