[firebase-br] Limite de nome de identificador será ampliado no FireBird 3.0

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Mar 15 11:27:46 -03 2016

No Oracle e PostgreeSQL a limitação para os objetos é de 30 caracteres
assim não vejo com um problema visto que se os cada objeto foi aplicado
uma padrão raramente passará desse limite e quando passar ai tem que
abreviar hoje temos uma base com quase 700 tabelas, mais de mil funções
e cerca de 250 views e são raros os casos que temos que abreviar.

--
Pedro E. Braga
Programador