[firebase-br] Order by em For Select

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Ter Mar 15 10:34:01 -03 2016

Bom dia, Cantu!

Então, antes de postar a mensagem eu tentei usar um order by e não
consegui. Simplesmente acusava um erro, tanto que olhei nas documentações
on-line do FB e nada encontrei sobre o assunto. Quando vi sua mensagem eu
pensei: "Ué? Será que isso REALMENTE funciona e o problema era outra coisa?
Voltei novamente na minha SP e para o meu completo espanto, o order by
funcionou certo!

Sinceramente, acho que foi um grande equívoco meu! Peço desculpas!

Valeu!

_____________________________________
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/
"Save a tree! Send an e-mail!"