[firebase-br] SuperClassic X Classic

Seg Mar 14 08:38:17 -03 2016

Creio que se uma versão fosse melhor que a outra, a outra não existiria.
Você tem que fazer o que fez, estudar o seu cenário, estudar a diferença
entre ambas as versões e optar pela versão que melhor lhe atenda, seja ela
em Windows ou Linux, ambientes multi-thread ou multi-core, cache unico ou
separado.