[firebase-br] Exportar alguns campos para outra tabela

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Mar 10 15:16:44 -03 2016

Tarde! Considerando que vc já tem a "outra" tabela criada, pode fazer algo
como "insert into tabela_outra(campo1, campo2, campo3) select campo4,
campo6, campo8 from tabela_uma"
[]'s,

*Kelver Merlotti*
Embarcadero MVP