[firebase-br] Exportar alguns campos para outra tabela

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Mar 10 14:48:53 -03 2016

nao sei se no firebird funciona mas no oracle tinha um

create table xxx as (selece campos from table where xxx)

e sua tabela xxx era criada

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*