[firebase-br] RES: RES: RES: Internet Copel com IPv6

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Qua Mar 9 16:34:48 -03 2016

Trabalho com o no-ip, pago inclusive.

	O problema e q mesmo estando em IPv6, o cgnat está ativo na rota
para o modem, ou seja é um IPv4 "fake". Veja o link que postei numa das
mensagens anteriores.

	Estou pesquisando uma solução apontada por um colega, chamada SixXS
(https://www.sixxs.net). Acredito que possa ajudar.

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto