[firebase-br] Isso já ocorreu com mais alguém?

Marcelo Gmail madusil em gmail.com
Seg Mar 7 15:59:11 -03 2016

Já aconteceu comigo. Usando IBExpert. Ao criar um campo numeric(15,2),
com um domínio genérico, o tratamento é de uma forma e o armazenamento
também.

Pelo IbExpert novamente, entra no campo, clica em Editar o domínio, não
modifica nada e sai. Começará a apresentar de outra forma.

Isso aconteceu comigo no Firebird 2.1... Como na época eu utilizava os
componentes do IBExpress no Delphi, os erros apareciam na aplicação de
imediato. Pois o campo deixava de ser enxergado como BCD...

Sds,

Marcelo