[firebase-br] Feriados nacionais

Sex Mar 4 18:29:57 -03 2016

Eu tenho uma tabela como a descrita logo abaixo, ela tabela contém feriados
fixos ou moveis em forma de períodos e também permite discriminar períodos
pessoais como férias/licenças de um colaborador.
Um script básico para a tabela com dados de feriados fixos tá aqui:
http://pastebin.com/GSXLd3UK
Esse script estará vivo por 2 semanas.
Quanto a SP, eu tenho várias, uma para fazer insert/update/delete (tá no
link acima) e outras para os mais variados propósitos como para retornar se
um dia determinado é útil ou não, ou quantos dias úteis há num período ou a
soma de dias a partir de uma data ... todas baseadas na tabela que puz para
você.
Eu tenho uma biblioteca só disso porque operação com datas é muito comum
dentro dum banco de dados, e depois que tive de criar um sistema SESMT
(segurança de trabalho adotado nas empresas) tive que criar muitas outras
para lidar com períodos regulares, vencimento e remanejamento de CAs e foi
um inferno lidar com tantas operações. Não posso lhe emprestar porque essas
SPs precisam de tabelas auxiliares. tem algumas genéricas, mas teria de
avaliar.

[]´s e sucesso.