[firebase-br] Isso já ocorreu com mais alguém?

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Qui Mar 3 14:11:00 -03 2016

Sempre que usava NUMERIC(12,2) para campos do tipo monetário eu tive
problemas com arredondamentos.
Só resolvi meus problemas quando passei a usar NUMERIC(12,4)

Seu problema pode ser isso!

Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
<#DDB4FAA8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

_____________________________________
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/
"Save a tree! Send an e-mail!"