[firebase-br] Dúvidas Firebird 2.5 e 3.0

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Qua Jun 29 18:10:57 -03 2016

O sweep está desligado.

Fazemos todos os dias de madrugada.

Aumentar o tamanho da página para 16k. Isso no Superserver, correto?

Sobre o forced writes, li uma vez que desligar esse recurso não era
recomendável para o Windows. Estou correto?

No meu caso, está ligado.

Sobre o autogrowing, para mim é novidade. Para que serve e onde configuro
isso?

Com certeza enviarei um gstat.

Obrigado.