[firebase-br] GBPlugin e Warsaw

Cleiton Maciel cleitonmaciell em gmail.com
Ter Jun 28 22:42:54 -03 2016

Estou com problemas com esse plugin de segurança.

Entrei em contato com o pessoal da GAS , passei todos os dados do meu
sistema e também estou aguardando retorno até a próxima semana!

No próprio site deles tem uma seção só para desenvolvedores.

Li muitos fóruns, não vi soluções viáveis, alternativa foi falar com eles!

Abraço!