[firebase-br] RES: GBPlugin e Warsaw

Thiago Brunetti - Exata thiago em exata.net
Ter Jun 28 17:16:20 -03 2016

	Boa tarde amigos, tive esse mesmo problema e depois de meses de
sofrimento consegui resolver juntamente com o pessoal da GAS tecnologia, o
problema é que eles executam o modulo deles de segurança quando acessamos
vários sites de bancos, caixa econômica, bando do brasil, Santander etc...,
o sistema de proteção deles não reconhece nosso sistema como confiável e
desabilita todos os componentes na tela que possuem algum evento de clique,
tipo botões e grids, depois de perder alguns clientes consegui resolver
ligando para o telefone de suporte deles que consta no site
"http://www.gastecnologia.com/", assim que expliquei o problema para o
suporte ele já me enviou um manual dizendo que precisava dos meus principais
executáveis e uma pasta do sistema montada para eles poderem validar nosso
executável como confiável, após alguns dias eles me retornaram dizendo que
meu sistema estava registrado como "confiável", efetuara uma carga de
configuração deles para os bancos e depois de 24 horas o problema parou de
ocorrer em todos os clientes sem efetuarmos nenhuma atualização do nosso
software.

Espero que tenha ajudado porque acho um absurdo termos que efetuar esse
procedimento por causa de um sistema de outra empresa que efetua o bloqueio,
até perdi clientes porque não esperaram o tempo para conseguirmos a solução
do problema que nem era nosso.

Abraço.

Thiago Brunetti.