[firebase-br] GBPlugin e Warsaw

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Ter Jun 28 16:28:05 -03 2016

Amigo com meus clientes Eu peço para não acessar site de banco,  simplesmente digo para usar uma maquina separada apenas para os Banco.
Já tive problema com cliente mais não abro mão onde está o Servidor é proibido instalar esse programas de banco,  e ainda costumo proibir outros tipos de coisascomo programas de câmeras, antivirus que não seja comercial etc....