[firebase-br] GBPlugin e Warsaw

Marson Luís marsonluis em gmail.com
Ter Jun 28 15:09:52 -03 2016

Faz da máquina com FB um servidor exclusivo para esse fim ... ganha em
desempenho e segurança ... GBPlugin e Warsaw só são instalados se houver
acesso aos Home Bankings e, com relação a isso, concordo com as dicas dadas
antes: Usa máquina virtual pra acessar o banco ou, como eu faço, usa o
smartphone) e assina digitalmente o aplicativo desenvolvido.

Márson de Paula