[firebase-br] GBPlugin e Warsaw

Eliseu Corrona eliseucorrona em jbsoft.com.br
Ter Jun 28 14:47:39 -03 2016

Boa tarde Ricardo.
Realmente estes plugins de segurança bancários são muito intrusivos e causam
problemas nos sistemas.

Também desenvolvemos em Delphi e tivemos problemas com estes plugins.

A solução que encontramos foi assinar digitalmente nossos sistemas
(executáveis).

Você precisa registrar sua empresa e adquirir um certificado eletrônico com
empresas como: Certisign ou Digicert.

Verifique também assuntos de como assinar digitalmente arquivos.

Procura no Reclame Aqui, as reclamados sobre a GAS Tecnologia. Tem várias
referente a este mesmo assunto.

Att.
-----Mensagem Original-----
From: Ricardo Rodrigues .'.
Sent: Tuesday, June 28, 2016 2:32 PM
To: FireBase
Subject: [firebase-br] GBPlugin e Warsaw

Boa tarde galera, estou tendo problemas com meu software com esses caras
citados no assunto, pesquisei a respeito porém não achei nada de concreto,
desculpa se eu esteja repetindo o post.

Em alguns clientes na maquina que tem o servidor do firebird instalado
acontece de tudo um pouco, as vezes lentidão, as vezes caiu o banco, some
os componentes da tela e etc.

Alguma alma bondosa resolveu essa questão ?

Desde já agradeço a atenção.
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html