[firebase-br] Usuário Local no Firebird 3 sem depender de "security3.fdb"

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Seg Jun 27 14:58:16 -03 2016

Eu entendo me desculpe pela minha teimosia nesse assunto.
A minha ideia foi foi muito simples, poderia ser algo mais engenhoso.
O fato do banco de dados ser open Source como já mencionei pouquíssimas pessoas conseguiriam alterar o mesmo para poder pegar os dados, devido a complexidade do código bem como a compilação do mesmo.
 Veja que da forma atual não tem porque ficar investindo em segurança, no FB  pois essa conexão embedded não respeita nada.
 Acho que numa próxima versão poderia ser tirado até as tabelas se segurança do FB,  simplesmente conectar sem senha alguma não tem sentido para isso com essa danada da conexão Embedded.
 Acredito que a conexão Embedded não deveria existir se o problema é ela.
para conversão com os core developer onde vejo os email  seria aqui
'http://www.firebirdsql.org/en/contact-us/'