[firebase-br] Usuário Local no Firebird 3 sem depender de "security3.fdb"

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Seg Jun 27 11:43:00 -03 2016

   Sim Carlos eu Entendo que isso tem que ser direto com eles porém se você falar para eles terá muito mais peso do que Eu.
 Vejo que é tão simples de corrigir isso basta coloca um campo em uma tabela de segurança identificando se o usuario está criado dentro do banco de dados local  assim a conexão embedded identificaria pelo campo com um Flag identificando que não poderia se conectar por se tratar de um banco com segurança interna.
 Não é algo complicado ao meu ver e deixaria o Firebird realmente seguro.
 Grato.