[firebase-br] Como debugar uma querie parametrizada com os seus valores literais, alguem sabe?

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Sex Jun 24 11:27:11 -03 2016

Só para esclarecer:

Você está afirmando que TFDQuery.SQL.Text contem a sentença SQL com os
parâmetros substituídos? Não seriam macros ao invés de parâmetros no seu
caso?

Cordialmente,
Carlos

On 23/06/2016 20:21, José Mauricio barbisan Zottis wrote:
> Do jeito que fiz, consigo ver o SQL que vai para o banco com os valores dos
> parãmetros.

>>> valores?

>>> psql.parambyname('p1').Value::='teste1';