[firebase-br] Como debugar uma querie parametrizada com os seus valores literais, alguem sabe?

Sex Jun 24 09:46:32 -03 2016

Todas as minhas queries são executadas entre um try...except e quaisquer
erros vão parar nos logs, mas queries parametrizadas são salva como estão,
isto é, sem os seus valores literais, apenas :parametros.
Não tem como seu jeito funcionar, pois já é como eu e acho a maioria de nós
o já faz, usando SaveToFile quando possível.
Já que você faz do mesmo jeito, apenas tome cuidado para salvar
criptografado.