[firebase-br] Como debugar uma querie parametrizada com os seus valores literais, alguem sabe?

Qui Jun 23 18:40:42 -03 2016

No FireFAC não sei, mas o Monitor do IBO mostra os valores dos
parâmetros.

Você pode tentar também o FBScanner do HQBird, se não me engano ele
consegue logar os valores dos parâmetros.

[]s
Carlos H. Cantu