[firebase-br] Como debugar uma querie parametrizada com os seus valores literais, alguem sabe?

Qui Jun 23 18:13:58 -03 2016

Olá pessoal,

Nunca soube duma função desse tipo mas não custa perguntar.

Alguém sabe se é possivel reverter uma querie parametrizada para saber seus
valores?
Ex:
insert tabela(campo1, campo2) values (:p1,:p2)

depois:
psql.parambyname('p1').Value::='teste1';
psql.parambyname('p2').Value::='teste2';

Então digamos que eu queira debugar a querie e ver ela (psql.sql.text)
completa com os seus valores literais ao invés dos :p1 e :p2, será que
existe algo assim.

Estou lidando com queries complexas e o Firedac é muito chato em algumas
coisas e estou vendo essa necessidade. Se alguém souber de algo me diz.

[]´s a todos.