[firebase-br] Manipulação da Trigger

Bruno Dias brunodila em gmail.com
Ter Jun 21 14:29:25 -03 2016

Olá Nivaldo,

Eu queria fazer um log com uma trigger, para que caso insert, update ou
delete registrasse em outra tabela. Porém caso seja criado um novo campo na
tabela original gostaria de que a trigger pegasse este campo novo de forma
automática, sem ter que alterar a trigger com o novo campo para inserir na
outra tabela de log.

At.,

Bruno Lage.