[firebase-br] Ferramenta de Monitoramento....

Ter Jun 21 09:40:55 -03 2016

As melhores ferramentas são as da IBSurgeon (HQBird):
www.firebase.com.br/ibsurgeon

Inclusive estarão sendo vendidas com super desconto durante o FDD (dia
09/Julho). Teremos tb uma apresentação gratuita do HQBird no dia 08:
www.firebase.com.br/masterclass2016.php

[]s
Carlos H. Cantu