[firebase-br] Select para levantar qual indices são recomendáveis para criação

Marcelo marcelo em magnosystem.com.br
Sex Jun 17 16:48:03 -03 2016

No ibexpert (licença paga) tem a opção no menu Tool >>> SP/TRIGGERS/VIEW
ANALYSER. Na opção Filter by selecione Expected Plan. Ele vai indicar
quais tabelas estão retornando um plano natural em vez de usar índices.
Pode ser um caminho.