[firebase-br] Migração Firebird 3.0

centriscorps em gmail.com centriscorps em gmail.com
Qui Jun 16 20:49:52 -03 2016

Boa noite Maciel,

Como foi esse processo de migração? Fizesse backup na versão 1.5 e restore
na 3.0?
Pergunto isso porque tenho um cliente que tem uma base de 30GB na versão
1.5 e estamos pensando em fazer essa migração.

Renato