[firebase-br] Select na tabela apenas através de stored procedure

Renato Felix de Almeida renatofelixalmeida em gmail.com
Qua Jun 15 20:32:31 -03 2016

Prezados colegas,

Muito obrigado pela ajuda.

Descobri o que estava fazendo errado observando a mensagem do Gladiston.

O que estava ocorrendo é que ao dar a permissão para a procedure eu não
estava informando que quem receberia a permissão era uma procedure, no meu
caso estava fazendo assim:

grant select on teste to sp_teste;

quando o corretor seria

grant select on teste to procedure sp_teste;

O interessante é que o comando não retornava nenhum erro.

Obrigado novamente a todos!

Renato
renatofelixalmeida em gmail.com