[firebase-br] Firebird + Raspberry PI

Ronaldo Negreiros Daniel rndaniel em gmail.com
Qua Jun 15 09:32:14 -03 2016

Bom dia Christian,

Já utilizei sim o RPi como servidor Firebird 2.5, funciona bem, mas você
não pode esperar um grande desempenho, então o certo seria você testar
sua base pra ver como fica.
Nos testes que eu fiz fica aceitável para bases pequenas e com 1 ou 2
usuários acessando.

Att,

Ronaldo.