[firebase-br] Como saber através do delphi se um campo é compute by?

Sex Jun 10 15:19:02 -03 2016

Realmente Carlos,

Essa é a única forma de detectar esse tipo de campo e evitar que minha
aplicação queira transferir esse tipo de informação para outro
database/table.

Nunca havia antes ligado a opção ExtendedMetadata, vivendo e aprendendo.