[firebase-br] Como saber através do delphi se um campo é compute by?

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Sex Jun 10 13:26:14 -03 2016

Por outro lado, sou meio curioso, fui investigar e acabei descobrindo
que se "ExtendedMetadata=True" constar nas configurações da conexão,
"Column COMPUTED BY are recognized as TField.AutoGenerateValue =
arDefault." [sic]

Espero que lhe sirva de ponto de partida, não tenho como confirmar
exatamente agora.

Cordialmente,
Carlos