[firebase-br] erro ao conectar firebird 3

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Jun 8 22:23:15 -03 2016

Ou vc habilita no server 3.0 a autenticação legacy pra clientes antigos ou
no seu cliente q da erro vc deve instalar o cliente da 3.0, e toma cuidado
q podem haver fbclient.dll ou gds32.dll, ambos são usados como clientes

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*