[firebase-br] off topic DBEVAL

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Jun 2 07:03:49 -03 2016

Mário bom dia
Tudo bem?

Trabalhei com Clipper durante alguns anos, comecei com a SUMMER 87 e depois
fui para uma outra que não me lembro( kkkkk).

Refresca minha memória, para o que serve?
Qual o seu objetivo?

No Delphi/pascal precisa haver muita mudança de paradigma, no início com
Delphi, demorei a perceber isso.

Relata mais aí, se eu puder te ajudar, será um prazer.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                     (32) 8856-3706