[firebase-br] Expressões regulares

Marcelo bil marcelonarezzi em gmail.com
Qua Jun 1 21:41:39 -03 2016

Humberto

Muito obrigado pela dica, porém, infelizmente existem clientes que usam
umas latas velhas que chamam de computador e o retorno da rede é fraco
devido aos equipamentos.  Quando falamos ao cliente que ele precisa trocar
um certo equipamento, ele acha que estamos querendo vender equipamentos pra
ele. Só tem um detalhe, eu não vendo equipamento graças a Deus.

No entanto, é uma idéia bastante interessante, pois no passado, eu não
havia usado a PK, pois ainda não tinha muito conhecimento, isso talvez
venha acelerar o retorno. Minha preocupação, é quando o banco de dados
estiver abarrocado de registro, a loja estiver com todos os vendedores
efetuando vendas ao mesmo tempo, e de repente a bagaça começa a dar uns
furos do tipo, "Erro de Duplicidade de Registro".

Será que existe mais alguma idéia.

Obrigado
Marcelo