[firebase-br] Expressões regulares

Marcelo bil marcelonarezzi em gmail.com
Qua Jun 1 09:53:05 -03 2016

Obrigado, mas quanto a esse select, já é assim, a minha dúvida é um
generator sequencial de venda, ou seja para cada empresa, quero um
sequencial que comece do 1...
Que possa existir a venda número 1 para todas as empresas.
Pelo que vi, quando crio um generator, ele cria um sequencial para um campo
e não para um registro
Abraços