[firebase-br] Tratamento de excessão

Emerson Sanches emerson.sanches em gmail.com
Qua Jul 27 19:31:40 -03 2016

Eu utilizei o comando Insert ou Update e funcionou bem. Eu já conhecia a
sintaxe When...do, o problema é achar o código de erro pra duplicação de
registro..........não sabia que o funcionamento dessa sintaxe era ruim.

[]s

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=emerson.sanches@gmail.com&idSignature=22>

Emerson Sanches