[firebase-br] Tratamento de excessão

Emerson Sanches emerson.sanches em gmail.com
Ter Jul 26 16:36:48 -03 2016

Pedro, só uma duvida, a clausula matching seria o correspondente ao where
em um update normal?

Guido, obrigado pela resposta.

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=emerson.sanches@gmail.com&idSignature=22>