[firebase-br] Logs de Auditoria

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Ter Jul 19 16:19:18 -03 2016

Olá pessoal, estou pesquisando formas de gerar logs de auditorias para
mudar a forma arcaica que é utiliza hoje aqui na empresa. Já olhei
várias formas de ser feito isso, inclusive as triggers de auditoria
disponibilizadas pelo Cantú, fiz algumas adaptações para o meu cenário e
acho que essa será a melhor opção até o momento. Minha dúvida é se teria
como gerar logs de alterações em triggers ou procedures? Pergunto isso
porque tivemos situações em que desabilitaram uma trigger e isso gerou
um grande problema para o funcionamento correto do Banco de Dados e Sistema.
Caso alguém já tenha feito isso poderia dar umas dicas?

---