[firebase-br] DBExpress + NoWait Transaction

Diego Bulgarelli diegofirebird em gmail.com
Seg Jul 18 19:17:11 -03 2016

Bom dia gente!

Eu estava abrindo transações somente para métodos com mais de um SQL.
Passei a usar abrir e comitar as transações para os métodos simples também
e hoje não deu os erros.

Foi bem simples. No início da minha rotina de executar SQLs, verifico se
não está SQLConnection.InTransaction e com isso inicio uma nova transação,
executo o SQL e já comito em seguida.

Muito obrigado pela ajuda de todos.
Abraços