[firebase-br] Programa de backup automático

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Jul 18 17:07:41 -03 2016

Uma função legal do FIBS é que vc pode escolher em "manter os últimos ??
arquivos", vc preenche com a qtde e ele se encarrega de apagar os backups
mais velhos da pasta.

Vc faz isso no cobian tb, inclusive em todos os lugares que ele mantem os
arquivos, seja ftp ou não

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*