[firebase-br] Programa de backup automático

XSoftware - Armando armando.boza em gmail.com
Seg Jul 18 12:39:52 -03 2016

Bem legal essa função, como sempre utilizei o FIBS nunca me aprofundei
no cobian, vou dar uma "olhada" melhor nele kkkkkk

Uma função legal do FIBS é que vc pode escolher em "manter os últimos ??
arquivos", vc preenche com a qtde e ele se encarrega de apagar os
backups mais velhos da pasta.

Att
Armando