[firebase-br] Programa de backup automático

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Jul 18 12:27:06 -03 2016

Sim, fica no cobian, o bat eu defino ele como um evento pre bkp e pra ele
esperar a rotina terminar, no termino ele ja tem o fbk, entao só zipar e
enviar ftp

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*