[firebase-br] Programa de backup automático

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Jul 18 12:16:11 -03 2016

​Eu uso o cobian, nao sei se tem a mesma coisa q o q vc usa, mas atende
muito bem, uso pra bkp geral e do fb, via gbak (uso um bat) e via parando o
serviço e copiando e zipando o arq só usando o app, ele tb manda pra ftp
​

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*