[firebase-br] Programa de backup automático

XSoftware - Armando armando.boza em gmail.com
Seg Jul 18 12:05:49 -03 2016

Bom tarde pessoal.

Eu sempre utilizei o FIBS para gerenciar meus backups, pois é simples de
configurar, agenda horários, roda como serviço (até o XP), backup em
FTP, controle de qtde de arquivos.

Só que nos windows mais novos a função de rodar como serviço não
funciona mais, então estou pensando em migrar para outro gerenciador de
backup que rode como serviço normalmente e que tenha a opção de FTP.

Eu gostaria de saber qual programa vcs estão usando atualmente para
realizar os backups automaticamente e se tem essas funções.

Att

Armando