[firebase-br] DBExpress + NoWait Transaction

Diego Bulgarelli diegofirebird em gmail.com
Sáb Jul 16 17:09:06 -03 2016

Muito obrigado Luiz!

Mas ainda não deu certo.
Estava vendo na pesquisando e tem gente que abre e fecha a *transação para
SELECT*s também, o que acham?
Hoje testamos lançar apenas vendas, sem cadastrar novos produtos e nem
realizar acertos de estoque. O erro não aconteceu.