[firebase-br] RES: Acessando Base Remotamente (ddns)

Washington Moratti de Oliveira ti em cbnmodas.com.br
Sex Jul 15 16:39:56 -03 2016

Boa tarde,

Não sei se entendi direito, mas a partir do momento que voce já forneceu o
endereço no caso dominioteste.ddns.com.br (aponta para um IP dinâmico
Da sua internet) e a porta 3050 que é natural do firebird,
O roteador vai precisar de uma regra NAT para apontar o IP (Computador) que
ele ira direcionar.
Ex: qualquer solicitação da internet para porta 3050 será direcionada para o
IP 192.168.1.100:3050 (Servidor da sua Aplicação)

Washington Moratti

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Tobias
Enviada em: sexta-feira, 15 de julho de 2016 16:29
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Acessando Base Remotamente (ddns)

Boa tarde!!!

Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação e preciso salvar algumas
informações em uma base remota, andei pesquisando e descobri que posso usar
a seguinte string de conexão:  (User=SYSDBA; Password=masterkey;
Database=dominioteste.ddns.com.br:C:\Dados\DADOS.fdb ; Port=3050; Dialect=3;
Charset=NONE; Role=; Connection timeout=7; Connection lifetime=0;
Pooling=true; Packet Size=8192; Server type=0) porém esse domínio ddns é
utilizado por vários computadores na empresa. Existe alguma forma de
especificar um computador na conexão? Ou alguém tem alguma sugestão de como
fazer essa conexão pela internet?

Atenciosamente,

Tobias França
RGB Sistemas