[firebase-br] Acessando Base Remotamente (ddns)

Tobias tobias em rgbsistemas.com.br
Sex Jul 15 16:28:41 -03 2016

Boa tarde!!!

Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação e preciso salvar algumas
informações em uma base remota, andei pesquisando e descobri que posso usar
a seguinte string de conexão:  (User=SYSDBA; Password=masterkey;
Database=dominioteste.ddns.com.br:C:\Dados\DADOS.fdb ; Port=3050; Dialect=3;
Charset=NONE; Role=; Connection timeout=7; Connection lifetime=0;
Pooling=true; Packet Size=8192; Server type=0) porém esse domínio ddns é
utilizado por vários computadores na empresa. Existe alguma forma de
especificar um computador na conexão? Ou alguém tem alguma sugestão de como
fazer essa conexão pela internet?

Atenciosamente,

Tobias França
RGB Sistemas