[firebase-br] DBExpress + NoWait Transaction

Luiz Felipph luizfelipph em gmail.com
Sex Jul 15 14:41:30 -03 2016

Olá, boa tarde,

Na minha aplicação java, passo os seguintes parametros para o driver:

props.setProperty("TRANSACTION_READ_COMMITTED",
"isc_tpb_concurrency,"
                    + "isc_tpb_write,isc_tpb_wait");

Não lembro agora qual deles eu tive que adicionar para poder o WAIT
funcionar.

Abraço!

Felipph